TIP | Política de Devolução

  1. Identificação:

1.1. Este site é de propriedade, mantido, e operado por MKT VIRTUAL SERVICOS DIGITAIS EIRELI ­ EPP, com endereço na R DR CARVALHO DE MENDONCA 238/7o ANDAR, BAIRRO VILA BELMIRO, CEP 11070101, SANTOS/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o número 17.395.075/0001­11.

  1. Contato:

2.1. Caso o consumidor necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Devolução, a MKT VIRTUAL SERVICOS DIGITAIS disponibiliza os seguintes canais de comunicação:

  1. a) Telefones: (13) 3284-8472 e (11) 3304-6129, de segunda à sexta-feira das 09h30 às 18h00; e
  2. b) E-mail: contato@pensetip.com.br.

2.2. Em todos os casos, o consumidor receberá, por e-mail, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

  1. Modalidade:

3.1. Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a MKT VIRTUAL SERVICOS DIGITAIS disponibiliza uma (1) modalidade de troca ou devolução: por arrependimento do consumidor.

  1. Devolução por arrependimento:

4.1. Em caso de arrependimento de compra realizada pelo site, o consumidor informará à MKT VIRTUAL SERVICOS DIGITAIS por meio dos canais de comunicação oficiais, requerendo a devolução do ingresso e o cancelamento da compra.

4.2. O consumidor terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de confirmação da compra do ingresso, para informar seu arrependimento.

4.3. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência fora do prazo.

4.4. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

  1. a) O consumidor deverá contatar a MKT VIRTUAL SERVICOS DIGITAIS, por meio de seus canais oficiais de comunicação, a fim de solicitar o cancelamento do ingresso, informando seus dados de cadastro.
  2. b) A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MKT VIRTUAL SERVICOS DIGITAIS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas, após comunicação de seu arrependimento, em um dos canais oficiais de comunicação.

O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

A devolução de pagamentos feitos por boleto será realizada por meio de transferência bancária em, no máximo, 36 (trinta e seis) horas, para uma conta bancária de titularidade do consumidor, a ser informada no momento da comunicação de seu arrependimento, em um dos canais oficiais de comunicação.