Você gostaria de fisgar a atenção da sua audiência de forma mais rápida e eficiente?

E que tal converter mais leads?

Já imaginou se sua marca pudesse criar conexão emocional com os usuários?

Ah, se a sua interface falasse!
O UX writing – escrita voltada para a experiência do usuário – ajuda a guiar a atenção, facilita a tomada de ação e destaca a personalidade e o tom de voz da marca. Quando bem feito, resulta em impactos positivos – e mensuráveis.

Antes, as atenções eram muito voltadas a um visual bonito, interatividade e que o produto fosse intuitivo e fácil de usar. Hoje, com tantos aplicativos, e-commerce e redes sociais por aí, é preciso algo a mais.

 

para quem
é este workshop

– desenvolvedores front-end
– criadores de conteúdo
– customer service
– designer gráfico e industrial
– profissionais de marketing
– product managers

 

quando

dia 29/06/2019
das 10h às 17h

onde

TIP – Rua Carvalho de Mendonça, 238 – 7º andar, Santos/SP

 

objetivos

do workshop

Conhecer técnicas de UX writing e entender como e onde é possível aplicá-las no dia a dia. Apresentar conceitos sobre inovação, design thinking e experiência do usuário com foco em conteúdo.

Ao final do curso, você saberá quais são os entregáveis de um UX writer, como aplicar as técnicas no seu produto no dia a dia e como testar e mensurar os resultados do seu conteúdo.

 

a opinião de quem já fez

o workshop com a Cris

Olha o que a Letícia Pires, Product Design Manager da startup QuintoAndar, escreveu sobre uma das edições do workshop in-company que a Cris fez: 3 coisas que aprendi sobre UX writing com a Cris Luckner

E tem também essa Live Masterclass que a Cris fez em parceria com a Tera, onde é mentora: Descubra o poder da redação e conteúdo em projetos de UX design

 

>> conteúdo <<

 

Cris Luckner trabalhou como repórter, produtora e editora em grandes redações de jornal, revista e TV, em São Paulo e em Nova York. Há cinco anos, foi fisgada pela área de tecnologia.

Na eduK, startup de educação, ajudou a desenvolver e gerenciar o conteúdo da área de cursos de empreendedorismo e também foi coordenadora da área de cursos internacionais. Lá, também foi a idealizadora e editora de três blogs, num esforço de marketing de conteúdo.

Hoje atua como Content Designer (UX Writer) e Innovation Catalyst na Intuit, uma empresa inovadora e design-driven do Vale do Silício. Como parte do time de UX e design de produto, participa de todas as etapas – da investigação ao desenvolvimento -, com uma abordagem que parte do storytelling e do conteúdo.

Ver perfil completo no LinkedIn ou Acessar site Curadoteca

 

investimento

 

Gostou do workshop?

Então clique no botão abaixo e faça sua inscrição.

Esperamos você!