A Realidade Virtual tomou completamente o mercado digital.

Inserido dentro da estratégia de grandes marcas, o recurso ganha cada vez mais força e nos faz questionar quais os seus limites.

Pois é, esses limites não existem!

Adaptável, a Realidade Virtual passeia pelas mais diversas áreas de negócio, sendo uma maneira prática de simular situações que variam entre elementos da nossa rotina, como aulas de autoescola, até o auxílio em tratamentos de traumas psicológicos.

Esse leque de possibilidades chamou atenção suficiente para que Mark Zuckerberg, o nome por trás de todo o grupo Facebook, adquirisse a Oculus VR, maior empresa em propriedade intelectual sobre Realidade Virtual. E se um visionário como Zuckerberg está olhando com cuidado para o recurso, vale a pena você fazer isso também, né?

Entenda e faça parte da revolução criativa que redefine os limites entre real e virtual.

Por isso, preparamos aqui no TIP um curso bem bacana que vai te dar o embasamento necessário para entender o fundamental sobre a Realidade Virtual e conhecer algumas aplicações práticas.

Só que o mais legal, a gente guarda para o final: você vai poder conversar com nosso especialista para saber como aplicar o recurso no seu negócio – uma breve consultoria, de presente para você.

 

Sobre o especialista

Formado como Designer 3D e graduando em Design de Games, Ericsson Santos já caminha pelo mundo da Realidade Virtual há 10 anos. Um de seus projetos mais legais foi para o programa de TV “O Aprendiz”, da Record. Também já desenvolveu projetos junto ao Ministério do Turismo e marcas como a Mercedes-Benz e a Bic, tendo muito para compartilhar com a gente neste encontro.

 

O que você verá por aqui?

  • Introdução
  • O mercado brasileiro de Realidade Virtual;
  • O Futuro da Realidade Virtual;
  • Os mercados que podem mudar com a introdução da realidade virtual;
  • Cases práticos nas áreas de Treinamento/RH, Construção Civil, Turismo, Indústria, Psicologia, Educação, Games (Concepção e Desenvolvimento, Aplicação e Demonstração)
  • Consultoria: como o aplicar VR ao seu mercado de atuação