Ontem rolou aqui no TIP a exibição do documentário “Quem se importa”, de Mara Mourão. Um filme de longa metragem sobre Empreendedores Sociais ao redor do mundo. Pessoas brilhantes com idéias inovadoras, que apontam novos caminhos e um olhar ético nos vários campos em que atuam.

O filme une as histórias desses empreendedores sociais e é uma forte inspiração para aqueles que sentem a necessidade de provocar mudanças, para aqueles que “se importam”. E ontem tivemos o prazer de receber aqui 12 pessoas que se importam. Pessoas que conseguem enxergar um mundo melhor e estão em busca de caminhos para realizar essa visão. Assista ao trailer do filme:

Entre histórias tocantes de transformação social e grandes exemplos de empreendedorismo, a grande lição é que todos temos o potencial para impactar positivamente o mundo, mas para que qualquer ideia saia da cabeça e ganhe o mundo é preciso saber empreender e encontrar um modelo sustentável de atuação.

O TIP entende isso e busca realizar encontros que despertem e ajudem a realizar o potencial empreendedor de cada um. Inclusive, nosso próximo evento está ligado diretamente ao tema, a Semana global do Empreendedorismo @Santos.

Obrigado a todos que vieram assistir o filme e trouxeram suas doações. Sabemos que coisas boas virão dessa turma! 😉

Veja outros eventos no TIP