Você já parou para pensar que entender as métricas das suas redes é muito mais do que analisar resultados, mas sim estabelecer pontos de partida?

O Facebook, rede social de maior acesso no Brasil, revelou recentemente que sua plataforma recebe mais de 60 milhões de acessos diariamente e contabiliza 1,8 bilhões de usuários. Esse dado é um reflexo claro do aumento da relevância das redes sociais nas nossas vidas, fazendo com que muitas marcas voltem seus esforços de marketing para este tipo de plataforma.

Mas de nada adianta investir nas redes sociais e perder a assertividade com o público, por não saber compreender os resultados obtidos, trazendo a tona o papel fundamental na análise das métricas. Somente entendendo como o seu público comporta-se, reage e interage com a marca, é que você consegue atingi-lo mais facilmente.

Mais do que isso, os resultados obtidos nas plataformas online são fundamentais na justificativa de novos investimentos, mostrando o retorno obtido e a conexão online/offline que acontece para fazer com que as vendas de um produto/serviço sejam alavancadas.

São muitos os dados e as maneiras de interpretá-los, por isso preparamos um curso que vai trazer o direcionamento necessário para compreender os resultados do seu investimento, possibilitando que você melhore ainda mais sua assertividade daqui para frente.

 

O que você vai aprender por aqui?

– Conceito de mensuração e métricas
– Quais ferramentas utilizar na hora de obter suas métricas
– Como interpretar os dados e gerar informação para seu negócio a partir deles
– Linha de chegada: coloque em prática tudo que aprendeu!

 

Para quem é este curso?

Profissionais de marketing interessados em aprofundar o conhecimento na análise de dados de social media e também profissionais diversos/estudantes que lidem diretamente com redes sociais na alavancagem de negócios/projetos.

 

Formas de pagamento

Até 3 x R$ 89,00 por boleto bancário (entrar em contato via email caroline.lemke@pensetip.com.br, solicitando esta forma de pagamento)

Até 5x R$ 53,40 por cartão de crédito: eventbritte – clique aqui.
Valor total do investimento: R$ 267,00

 

Sobre o especialista

Com experiência de 8 anos no mercado de marketing digital, Gabriel Ishida é especialista em inteligência de mercado, com foco em mídias sociais e CRM. Durante sua trajetória, trabalhou em projetos de inteligência de marcas renomadas como Absolut, Coca-Cola, Itaú, Visa, Twitter, Mizuno e Phillips, além de ser considerado duas vezes um dos profissionais do ano na área de monitoramento e métricas pelo Share e três vezes indicado como uma das referências na sua área de atuação pelos profissionais da área.

Criador do blog Midializado e sócio da escola Atlas Media Lab, Ishida é o profissional completo para compartilhar conhecimento com você aqui no TIP.

 

Certificado

A permanência em 80% do tempo previsto de curso garante ao participante o recebimento de certificado de participação.

 

Carga horária

O curso conta com uma carga horária total de 8 horas.

 

Onde será?

O curso acontecerá no TIP localizado na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 238 – 7º andar.

 

Quórum

No caso de não existência de quórum mínimo para realização do curso (10 alunos), o mesmo será reagendado ou cancelado e o investimento realizado será retornado ao aluno.

 

Veja outros eventos no TIP