Entender o comportamento do consumidor é essencial para a receita de sucesso em vendas.

Publicitário, pesquisador de mercado e pós graduado em Ciências do consumo pela ESPM, Marcio Cantelli já liderou times  de áreas como mídia digital, experiência de marca, produção, criação e marketing – desde startups a multinacionais.

Neste curso apresenta ferramentas para observar o consumidor analisando comportamentos através de técnicas de pesquisa quantitativa e antropologia.

Os temas abordados passam por criatividade, quais as maneiras de gerar insights e até,  como buscar e sempre ter referências.

Também, são apresentadas as diferença entre pesquisa quanti e qualitativa, e sua importância no processo de estudo do consumidor.

Além de, motivações do ser humano na hora de comprar algo, compreender aspectos como evolução, desenvolvimentos físico, material e cultural, fisiologia, psicologia, características raciais, costumes sociais e crenças, entre outras que a Antropologia estuda.

Um curso com exercícios práticos do começo ao fim onde os participantes aprendem praticando.

 

 

Veja outros eventos no TIP