Vivemos o mundo da internet em duas dimensões, mas não por muito tempo.

Com a inserção da Realidade Virtual nos mais diversos campos, a maneira que navegamos e experimentamos a rede será completamente diferente, graças aos poderes da imaginação do cérebro humano.

Apesar de já estar por aí há algum tempo, a Realidade Virtual vem ganhando força e será um dos grandes agentes transformadores no quesito experiência do usuário, com projetos incríveis desenvolvidos por marcas como McDonalds e Volvo.

Para estar um passo à frente do mercado, você precisa conhecer mais sobre o assunto, entendendo como ele pode se encaixar na sua área de atuação e o que você precisa para começar.

Por isso, o TIP preparou uma palestra bem bacana com o Ericsson Santos, profissional com bastante experiência na área, que vai dar um panorama amplo de projetos que utilizaram da Realidade Virtual como ferramenta.

Um papo super legal e com intuito beneficente. Nós sugerimos o valor de R$ 20 reais, mas você pode doar quanto quiser e o valor será revertido para a Instituição Casa das Anas.

Desta vez, nosso evento vai rolar lá na Unimonte, nossa parceira para esta palestra ser realizada!

Sobre o especialista

Formado como Designer 3D e graduando em Design de Games, Ericsson Santos já caminha pelo mundo da Realidade Virtual há 10 anos. Um de seus projetos mais legais foi para o programa de TV “O Aprendiz”, da Record. Também já desenvolveu projetos junto ao Ministério do Turismo e marcas como a Mercedes-Benz e a Bic, tendo muito para compartilhar com a gente neste encontro.

O que vamos conversar por aqui?

  • Introdução à Realidade Virtual
  • O que é preciso para ser um profissional da área
  • Breve panorama: o começo, como é e qual o futuro da Realidade Virtual
  • Conhecendo um case de sucesso

Para quem é esta palestra?

Qualquer pessoa que tenha interesse pelo campo de Realidade Virtual, seja por curiosidade ou para aplicação em um negócio específico.

Veja outros eventos no TIP